domingo , 21 outubro 2018

Nossa Igreja

HISTÓRIA DA IGREJA

Pastora Presidente, da Igreja Pentecostal Aos Montes de Israel, Marizete J. S. Barone, casada há 32 anos , com Valdir L. Barone , (1 filho) Cleberson S. Barone de 31 anos ,eu profissionalmete Analista Comercial. Eu, meu esposo e filho cursamos o curso na faetaad faculdade de ensino teológico avançado das Assembleias de Deus e finalizando o Bacharel ,concluído também faculdade teológica betesda Deus me escolheu para adorar, servir e fazer a sua obra , comecei como obreira, diaconisa,intercessora, evangelista, missionária, e atualmente pastora. Sempre fiz tudo para meu Deus com amor, carinho e alegria. Honra a Deus e Ele te honrará. Passei por muitas provas, posso dizer que um dia Deus permitiu eu perder tudo inclusive a minha família, em tudo fui provada mas aprovada . Hoje eu entendo que foi para meu crescimento Espiritual , experiência , conteúdo, bagagem , porque este deserto no qual passamos é uma escola de Deus para nossas vidas , agora pela misericórdia do Senhor Jesus, tenho sabedoria e discernimento para lidar com cada situação na vida.

Antes da promessa se cumprir , primeiro Ele testa e prepara . Todas as provas permitidas por Deus, e pra Ele saber o que está no nosso coração. Antes da Glória , haverá dor,depois é só vitória.

Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. 1Co.2.9.

Antes de nascer a igreja , há mais de 18 anos atrás o Senhor já confiava na minha vida, abrindo a minha casa , fazendo cultos e pregando a palavra de Deus também fazendo campanha nos lares, implantei o disck-oração no meu lar o qual durou 5 anos e ganhei muitas almas, também fiz capelania em hospitais, evangelismo na rua, auxiliando pastores em igreja local liderando e também pregando a palavra de Deus a convite de outras igrejas , e por ultimo construi um salão para lazer em cima da minha casa , onde se tornou uma igreja e nasceu a IGREJA PENTECOSTAL MONTES DE ISRAEL, no qual o Senhor disse que estava ampliando as tendas e logo estaria mudando a igreja de local. Hoje estamos em outro endereço LOCALIZADO na rua augusta Barbosa 136 jd. Palmira Guarulhos/SP cep.07076-110 , CNPJ 12.714.534/0001-69 há 5 anos, para Glória de Deus.

Em 08/04/2010 nasce a igreja PENTECOSTAL AOS MONTES DE ISRAEL. Qual já estava no coração de Deus,e Ele transportou para o meu coração com confirmações e sinais de diversas maneiras , com oração e jejum de vinte um dias veio a revelação em Ezequiel 36, AOS MONTES DE ISRAEL, onde seria um ministério profético e de restauração e salvação para o povo de Israel. Para Glória do Senhor Jesus, a cada dia vejo o Senhor cumprindo a cada profecia e restaurando vidas na sua igreja.

Deus fez muitos milagres na minha vida , que um caderno não daria para escrever todos, agora esse é primordial, orei doze anos e Deus libertou meu esposo de vários vícios, meu filho também, Deus curou de muitas enfermidades e me curou de depressão. Deus restaurou o meu casamento , sarou , curou , libertou , restaurou eu e a minha família , posso dizer com muita alegria e autoridade , CRÊ NO SENHOR JESUS CRISTO, E SERÁ SALVO TÚ E TUA CASA – Atos 16.31, eu e minha casa servimos ao Senhor. Escute o sonho de Deus é maior do que o seu , Amo Jesus pelo o que ELE é , o segredo é amar,confiar perseverar, ter posicionamento e compromisso e ELE tudo fará.

Faço a sua obra por amor, não ganho nada, mas ganho almas que pra mim é tudo. Já me sinto recompensada por Deus e desejo o que Ele fez na minha família e na minha vida , aconteça em muitas famílias , vidas e corações. Não desista, Deus trabalha par aqueles que Nele espera, Isaías 64.4

Visão da igreja:

Santidade- Ez.36.23, Eu santifiquei o meu grande nome, que foi profanado entre as nações, o qual profanaste no meio delas. Então as nações saberão que Eu o Senhor , diz o Senhor Deus, quando Eu for santificado aos seus olhos.Quando mencionamos a palavra santidade (significa separado), muitas vezes o que nos vêm a mente, é algo muito difícil, que não conseguiremos nunca e achamos que só aqueles mais certinhos – quietinhos, calados ou que se vestem de modo santo – muitas pessoas pensa que santidade, algo visto, contemplado exteriormente; porém asantidade começa no coração. O Senhor, contudo, disse a Samuel: ‘Não considere sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração’”. I Samuel 16:7. Sem a santificação ninguém verá o Senhor Hb.12.14 . Santidade ao Senhor Ex.28.36

Salvação- Ez.36.26, Dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro em vós um espírito novo;tirarei de vós o coração de pedra, e vos darei um coração de carne.A salvação inclui o receber a Jesus Cristo tanto como Senhor (Deus, Senhor, novo dono de nossa vida) e Salvador. Envolve a crença de coração . Romanos 10:9: “Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos serás salvo.”

Libertação- Ez.36.25, Então espargirei água pura sobre vós, e ficareis purificados; de todas as vossas imundícias e de todos os vossos ídolos vos purificarei. Libertação significa tornar a pessoa livre de algo que a prende e escraviza. Você precisa se libertar de todo jugo, vício de toda escravidão ao pecado, pela palavra que liberta.

Restauração – Ez.36.36, Então saberão as nações , que ficarem de resto em redor de vós, que Eu, o Senhor, reedifiquei as cidades destruídas e plantei o que estava devastado. Eu, o Senhor, o disse, e o farei.

Profecia- Ez. 36.1 , Filho do homem, profetiza aos Montes de Israel, ouvi a palavra do Senhor.

Multiplicação- Ez.36.30, multiplicarei o fruto das árvores e a novidade do campo, para que nunca mais recebais o opróbrio da fome entre as nações.

Frutificação- Ez.36.8 – Mas vós ó montes de Israel, vós produzireis os vossos ramos, e dareis o vosso fruto para o meu povo de Israel, pois estão prestes a vir.

 

Pastora Marizete Barone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>