domingo , 9 dezembro 2018

Mensagem de Fé

Amando e sentindo o amor de Deus

Amando e sentindo o amor de Deus

O segredo para ser feliz , não é somente receber, servir e obedecer ao Senhor Jesus, o maior segredo é amar e sentir o seu amor


E será que, se diligentemente obedecerdes a meus mandamentos que hoje vos ordeno, de amar ao SENHOR vosso Deus, e de o servir de todo o vosso coração e de toda a vossa alma,Então darei a chuva da vossa terra a seu tempo, a temporã e a serôdia, para que recolhais o vosso grão, e o vosso mosto e o vosso azeite. E darei erva no teu campo aos teus animais, e comerás, e fartar-te-ás. (Deuteronômio 11:13-15)

Estes versículos mudaram a minha vida! Viva e sinta o amor de Deus, deixe a palavra de Deus entrar no seu coração e pratica  e recebe a transformação.

O segredo para ser feliz , não é somente  receber, servir e obedecer ao Senhor Jesus, o maior segredo é amar e sentir o seu amor.

Jesus, por sua vez, demonstrou que o primeiro e grande mandamento na lei é: “Amará o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento” ( Mt 22:37 )

jesus

E através do Amor, amando e sentindo e ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
1 Coríntios 13:2 se amado por Jesus Cristo que é a porta da felicidade, a porta da cura, antes de nos amar Ele já nos amava, e não foi nós que escolheu mais Ele que nos escolheu primeiro.

No velho testamento  é um mandamento e ordem de:  amar o Senhor e de o servir de todo o vosso coração e de toda a vossa alma Deut.11:13-15

No novo testamento esse mandamento se repete Amará o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento” ( Mt 22:37 ).

É amando Ele que as bençãos vem. “Então darei a chuva da vossa terra a seu tempo, a temporã e a serôdia, para que recolhais o vosso grão, e o vosso mosto e o vosso azeite”.

Ele continua repetindo ate hoje essa lei e mandamento e ordenando através do Espírito Santo ,  Ame o Senhor teu Deus.

As vezes amamos o homem e não somos correspondido, mas quando amamos o Senhor Jesus sempre seremos correspondido.Existe pessoas frustradas no seu relacionamento com outra pessoa porque ama e não é correspondida, ame primeiro a Deus , Ele sim nunca vai te frustrar e vai preparar a pessoa certa para ti amar e  te corresponder e transformar a sua tristeza  em alegria.

Quantas pessoas  estão dentro da igreja e não ama ao Senhor, diz que ama da boca pra fora , porque precisa de uma benção,tem medo de perder a salvação e  etc…  buscando a Deus dessa forma a pessoa não consegue amar o Senhor e não se sente amado por Ele .Temos que desejar o dono da benção e adorá -lo em Espirito e em verdade e sucessivamente as benção nos alcançarão.

Devido não amar ao Senhor com vosso coração e a vossa alma, sentimos carente, vazio no coração, solidão.

Quando amamos ao Senhor com todo nosso coração, Ele libera todas as benção para nós.

Também precisamos sentir-se amado por Ele, e nunca esquecer que “Deus nos amou de tal maneira que deu seu Filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça , mas tenha a vida eterna”. (João 3.16)

O segredo da vida é o amor em Jesus e você vai se amar , se valorizar tudo vai ter brilho , cor e sabor.

O maior dom é o amor:Ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria”. (1 Coríntios 13:2)

Se nós não amarmos ao Senhor Jesus  de todo o nosso coração, de toda a nossa  alma e de todo o nosso entendimento ,não conseguimos amar a ninguém , porque só podemos dar aquilo que temos.

Por isso que existem  muitas pessoas revoltadas com a vida , de baixa auto estima , deprimida , rancorosa, coração duro,não ri, pessoas isoladas de tudo e de todos , porque nunca experimentou o verdadeiro amor em Cristo Jesus pensa que ama mas nunca sentiu, ai se torna uma pessoa vazia , fria ,sem alegria para  viver , isso quando alguns tenta tirar a sua própria vida.

Deixe ELE entrar na sua vida e não só declare que você ama , mas ore e peça para você sentir esse amor , que você nunca sentiu , creia a sua vida vai mudar.

Muitos  viciados procuram  preencher esse vazio na sua alma, em vícios e outras coisas  mais, porque é carente  e nunca sentiu o amor do Senhor Jesus. Dê uma oportunidade pra Jesus:

DECLARE QUE VOCÊ AMA E QUER SENTIR O SEU AMOR E CONVIDA ELE PARA PREENCHER ESSE VAZIO NO SEU CORAÇÃO.

VOCÊ  é importante e tem valor, receba o amor e sinta-se amado por Jesus e seja feliz para eternamente.

JESUS TE AMA!

PRA. MARIZETE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>