domingo , 21 outubro 2018
Crianças

As crianças de hoje são o futuro da igreja amanhã , por isso devem ser ensinadas desde pequenas a amar a Deus e obedece-Lo, a crer que Jesus é o Filho de Deus e nosso Salvador, e que a Bíblia é a Palavra de Deus, a Verdade.

Durante a ministração da Palavra, nos cultos as crianças são convidadas a participar da escolinha, onde ouvem a Palavra (que é ensinada de maneira que elas possam compreender, utilizando recursos visuais, desenhos, teatrinho e outras atividades), são estimuladas a orar (por elas, pela família, pela igreja e pelo próximo), louvam a Deus e comem um lanchinho (sendo uma nova oportunidade de orar a Deus agradecendo pelo alimento). Além disso, durante a escolinha, as crianças tem a oportunidade de se socializarem, aprendendo a amar ao próximo e respeitar as diferenças.

Cremos que o Senhor Jesus está de braços abertos para receber e abençoar as crianças, e que pais, igreja, professores temos a obrigação de ensinar as crianças no caminho em que devem andar. (Deuteronômio 4:9,10 e 11:19, Prov.22:6).

“E traziam-lhe meninos para que lhes tocasse, mas os discípulos repreendiam aos que lhos traziam. Jesus, porém, vendo isto, indignou-se, e disse-lhes: Deixai vir os meninos a mim e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus.
E, tomando-os nos seus braços e impondo-lhes as mãos os abençoou”. -Mateus 10:13,14,16

IMG-20170914-WA0025         IMG-20170914-WA0026